Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.  Saiba mais 
ESTUDOS TÉCNICOS


MODELO DE INTERVENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS PESSOAS COM ALTERAÇÃO GRAVE NA FUNCIONALIDADE

O relatório "Modelo de Intervenção e Acompanhamento das Pessoas com Alteração Grave na Funcionalidade" é o resultado concreto da atividade de um grupo de trabalho composto por especialista ligados a esta temática e sensíveis às dificuldades e necessidades com que se defrontam as pessoas com grandes incapacidades e as suas famílias.

Este relatório prevê um conjunto de propostas, salientando-se: (i) um novo modelo de intervenção e acompanhamento das pessoas acidentadas com alteração grave na funcionalidade; (ii) a divulgação de códigos e recomendações de boas práticas dos principais agentes intervenientes: seguradoras, serviços de reabilitação e médicos; (iii) a constituição de um Observatório da Sinistralidade Grave e do Acompanhamento das suas Vítimas.



Relatório Completo Código Boas Práticas






ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas