Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.  Saiba mais 
Condições de adesão


Para adesão a qualquer modalidade, a APS recomenda a leitura prévia do Regulamento de Associados e de outros membros da Associação Portuguesa de Seguradores.

Para adesão às modalidades de Associado, é necessário o envio do Boletim de Adesão - Associados, devidamente preenchido.

No caso de adesão às modalidades de Membro Aderente, Membro Assinante - Formação, Membro Assinante - Segurnet ou Membro Observador, e em conformidade com o estabelecido no regulamento acima mencionado, é necessário o envio do Boletim de Adesão - Membros, devidamente preenchido.

É ainda possível subscrever Assinaturas de Pacotes Segurdata. Consulte as respetivas condições na secção Loja do Portal Segurdata.


ACERCA DA APS

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

MORADA | CONTACTOS

APS | Associação Portuguesa de Seguradores
-
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
1250-190 Lisboa
T. 213 848 100
F. 213 831 422
-
aps@apseguradores.pt
www.apseguradores.pt

ENVIE UMA MENSAGEM

Clique para listar as tarefas